Suporte de TI com o toque humano adicional

Com tecnologia confiável e suporte infalível, sua equipe será mais produtiva

O atendimento ao cliente exige mais do que conhecimento técnico

Enquanto os usuários tendem a se concentrar na velocidade e facilidade de uso, os empregadores estão naturalmente preocupados com segurança e custo. Com a crescente migração de dados e aplicativos corporativos para a nuvem, e conforme os dispositivos do usuário final mudam para dispositivos móveis pessoais, a Inconnect ajuda nossos clientes a encontrar esse equilíbrio, de maneira segura e econômica, sem sacrificar a experiência do usuário.

Usuários com tecnologia fácil de usar e com bom suporte tendem a ser usuários mais felizes, funcionários mais produtivos e geralmente mais otimistas quanto ao envolvimento com o trabalho.

Uma empresa em evolução precisa de soluções flexíveis

Aumento da produtividade

Encontre os gargalos no processo, pontos fortes e fracos. Tenha soluções alinhadas com suas necessidades pontuais.

Melhores Práticas

Esteja você procurando suporte de TI de alta qualidade para liberar gargalos ou um parceiro estratégico para permitir sua visão de negócios de longo prazo.

Experiência na área

Equipe técnica certificada e com amplo know-how para identificar as necessidades e apontar melhorias e a solução que buscam.

Atendimento Personalizado

Seja complementando sua infraestrutura existente ou adotando tecnologias totalmente novas e abrangentes, nosso suporte técnico oferece soluções proativas e proporcionais que se adaptam ao tamanho, às necessidades e ao futuro da sua empresa.

Integração e gerenciamento de serviços

Utilizando o poder Microsoft, forneceremos a você uma visão completa de seu estado de TI para eliminar a carga de gerenciamento de chamados. Os problemas do usuário final são rastreados, analisados ​​e relatados em um só lugar. Tendências e padrões são identificados rapidamente, tornando o suporte de TI menos reativo e mais proativo.