O trabalho flexível veio para ficar: soluções Microsoft 365 para o mundo do trabalho híbrido



Rompa limites para facilitar a conexão e a colaboração entre as organizações

Agora, mais do que nunca, eventos digitais ricos e envolventes são essenciais para uma colaboração bem-sucedida - quer você esteja convidando participantes internos, externos ou uma combinação dos dois. Estamos introduzindo novos recursos que facilitam a colaboração entre organizações e tamanhos de eventos.
 

Melhore a colaboração e a gestão do conhecimento

O Microsoft Teams oferece suporte a uma gama de necessidades de comunicação, desde pequenas reuniões internas a grandes eventos virtuais. Agora, com o Teams, você pode organizar e conduzir facilmente webinars interativos para pessoas dentro e fora de sua organização com até 1.000 participantes. Os webinars incluem experiências de ponta a ponta - como registro personalizado, opções ricas de apresentação, controles de host, como a capacidade de desabilitar o bate-papo e o vídeo dos participantes e relatórios pós-evento. E se o seu webinar crescer para mais de 1.000 participantes, o Teams será perfeitamente dimensionado para acomodar uma experiência de transmissão somente visualização para 10.000 pessoas. Além disso, durante este período de maior trabalho remoto, aproveite as transmissões ainda maiores para 20.000 pessoas até o final deste ano. Esses novos recursos de eventos estão incluídos em muitos dos planos do Office e da Microsoft que sua organização usa hoje!



 

Em breve, novas integrações reunirão os eventos do Teams com as experiências robustas de gerenciamento de participantes do Marketing do Microsoft Dynamics 365 . Gerenciar as informações dos participantes no Microsoft Teams e no Dynamics 365 Marketing para nutrir os participantes antes, durante e depois do evento agora é mais fácil do que nunca.

E estamos anunciando o Microsoft Teams Connect, que permite que você compartilhe canais com qualquer pessoa, interna ou externa à sua organização. O canal compartilhado aparecerá no locatário principal do Microsoft Teams de um indivíduo ao lado de outras equipes e canais, tornando mais fácil para todos acessá-lo em seu fluxo de trabalho. No espaço de trabalho compartilhado, você pode aproveitar os recursos avançados de colaboração do Microsoft Teams: conversar, conhecer, colaborar em aplicativos, compartilhar e ser coautor de documentos em tempo real. Os administradores têm acesso a controles granulares, permitindo que sua organização permaneça no controle de como os usuários externos acessam dados e informações. O Microsoft Teams Connect está disponível hoje em versão privada e será lançado amplamente no final deste ano.

Melhores reuniões e apresentações para um mundo de trabalho em qualquer lugar

Com trabalho e aprendizagem híbridos, precisamos de reuniões que ofereçam uma experiência de primeira classe a todos os participantes, estejam eles na sala, remotamente ou em trânsito. E conforme a educação continua a evoluir, o mesmo acontece com a tecnologia usada para habilitar salas de aula digitais e híbridas. As novas experiências no Microsoft Teams ajudam os palestrantes a criar apresentações mais dinâmicas e impactantes enquanto se conectam com todos na reunião de forma mais natural.

Os apresentadores costumam compartilhar suas áreas de trabalho em reuniões virtuais, criando uma experiência de apresentação inconsistente e limitando a capacidade de interação do público. Hoje, estamos anunciando o Microsoft PowerPoint Live no Microsoft Teams, que permitirá aos apresentadores fazer apresentações mais impactantes e envolventes. Os apresentadores agora poderão conduzir reuniões com mais confiança com notas, slides, bate-papo da reunião e participantes, tudo em uma única exibição. Enquanto isso, os participantes podem personalizar sua experiência navegando privadamente no conteúdo em seu próprio ritmo ou usando o leitor de tela para tornar o conteúdo acessível.



O novo modo Apresentador permite que os apresentadores personalizem como seu feed de vídeo e conteúdo aparecem para o público. Nosso primeiro modo, Destaque, mostra o feed de vídeo do locutor na frente do conteúdo compartilhado. Em seguida, o Reporter mostrará o conteúdo como um auxílio visual acima do ombro do palestrante, assim como durante um segmento de notícias. Terceiro, Lado a lado mostrará o feed de vídeo do apresentador junto com seu conteúdo conforme eles apresentam.



Hoje, também estamos anunciando a visualização dinâmica, que organiza de forma inteligente os elementos de sua reunião para uma experiência de visualização ideal. Conforme as pessoas participam, ativam o vídeo, começam a falar ou a apresentar em uma reunião, o Teams ajusta e personaliza automaticamente o seu layout. Também adicionamos uma nova opção para colocar a galeria do participante na parte superior da janela da reunião, ajudando você a manter um olhar natural.

Novas experiências de reunião para o local de trabalho híbrido

Historicamente, as salas de reuniões foram projetadas para facilitar a colaboração na sala. À medida que as reuniões evoluem em torno de normas de trabalho híbridas, as experiências de sala devem ser inclusivas para que todos possam ser vistos e ouvidos com clareza e participar plenamente da reunião.

Estamos trazendo novas visualizações de galeria para as Salas do Microsoft Teams, incluindo o Modo Juntos e uma grande galeria, para facilitar a visualização de todos na reunião. E quer a sala tenha uma ou duas telas, você poderá ver o conteúdo da reunião, junto com todos que estiverem entrando em casa, ao mesmo tempo.



Agende um horário com nossa equipe e saiba mais sobre como implantar essas e outras soluções em sua empresa

Fonte: Blog Microsoft