Sua intranet agora está no Microsoft Teams

Sua intranet agora está no Microsoft Teams

O Viva Connections traz os recursos internos da sua organização para o Microsoft Teams, onde é mais fácil compartilhar, colaborar e conversar tudo em um só lugar.  Descubra e pesquise conteúdos, sites e notícias relevantes em toda a sua organização diretamente pela barra de aplicativos do Teams. Compartilhe facilmente e colabore em conteúdo compartilhado no chat e nos canais do Teams.

Overview do Viva Connections

Uma porta de entrada para as experiências dos funcionários, com a capacidade de você fazer a curadoria dos conteúdos e ferramentas que deseja fornecer através do acesso rápido a dados e tarefas, notícias relevantes, comunicações, pessoas e recursos, como os aniversariantes da semana 🎂. Baseado nos recursos existentes no Microsoft 365, como SharePoint, Teams, Yammer e Stream.

O Viva Connections Dashboard está disponível em plataformas móveis (iOS, Android) no aplicativo Viva Connections Teams e na área de trabalho como parte web. Esta parte da Web pode ser integrada em um site do SharePoint Home, que então é exposto como parte da experiência Viva Connections for Desktop em Equipes.

Observações: 

  • O administrador do SharePoint deve habilitar esse recurso no Microsoft Teams.
  • Você deve ser o proprietário do site principal do SharePoint para editar links de navegação global.
  • O conteúdo personalizado para sites seguidos e notícias recomendadas é conduzido pelo Microsoft Graph e não pode ser personalizado.


 

1. Destacar recursos específicos: O Conexões do Viva para área de trabalho do Teams utiliza os links de navegação global selecionados pela empresa, juntamente com conteúdo personalizado como sites e notícias, que são alimentados pelo Microsoft Graph. A navegação global é configurada no SharePoint e pode ser acessada selecionando o ícone na barra do aplicativo Teams.

2. Navegue pelos recursos de intranet no Teams: Navegue por todas as páginas e notícias modernas do SharePoint dentro do Teams sem perder o contexto. Todos os arquivos serão abertos na janela de visualização de arquivos do Teams.

3. Pesquise o conteúdo da intranet no Teams: Na página inicial, você pode pesquisar o conteúdo da intranet no SharePoint pesquisando na barra de pesquisa do Teams. Os resultados da pesquisa serão exibidos em um site do SharePoint no navegador. 

4. Compartilhe conteúdo facilmente: Os recursos no cabeçalho do site do SharePoint exibirão dinamicamente ferramentas que ajudam na colaboração dos usuários, dependendo do tipo de conteúdo que está sendo exibido. Tarefas como compartilhar um link para uma página em um chat do Teams são muito mais fáceis.

Acesse a intranet e o conteúdo personalizado da sua organização



 

  1. Selecione o ícone de navegação global da sua organização para navegar até o site principal e para pesquisar o conteúdo do SharePoint no Teams.
  2. Selecione o ícone enquanto estiver no site principal para navegar pelos recursos da intranet, sites seguidos e notícias recomendadas.

  • Navegue pelos recursos da intranet
  • Exibir os sites seguidos
  • Fique por dentro das notícias recomendadas