Como transferir uma reunião do Teams de um dispositivo para outro


 

Se você participou de uma reunião em um dispositivo, você tem a opção de se juntar a ele em outro ao mesmo tempo. Isso pode ser útil se, por exemplo, você estiver em uma reunião em seu laptop, mas há algum conteúdo em seu telefone que você gostaria de compartilhar.

Você pode transferir a reunião para o segundo dispositivo ou manter ambos os dispositivos na reunião.

Transfira uma reunião de um dispositivo para outro

Enquanto você estiver em uma reunião em um dispositivo, abra equipes no segundo (o dispositivo para o qual você deseja transferir a reunião).

Você verá uma mensagem perto do topo da tela do segundo dispositivo informando que você está atualmente em uma reunião em outro dispositivo, e perguntando se você quer se juntar a ele neste, também.



Selecione Participar.

As equipes darão duas opções: Adicionar este dispositivo e Transferir para este dispositivo.

Selecione Transferir para este dispositivo.

Você terá a chance de definir suas preferências de áudio e vídeo para a reunião no novo dispositivo. Em seguida, escolha Participar.

Uma vez que você está na reunião sobre o novo dispositivo, seu primeiro dispositivo deixará a reunião.

Adicione um segundo dispositivo a uma reunião

Enquanto você está em uma reunião em um dispositivo, abra equipes no segundo. Você verá uma mensagem perto da parte superior da tela informando que você está atualmente em uma reunião em outro dispositivo, e perguntando se você quer se juntar a ele neste, também.



Selecione Participar.

Em seguida, você verá duas opções: Adicionar este dispositivo e Transferir para este dispositivo.



Selecione Adicionar este dispositivo.

As equipes silenciarão automaticamente o microfone do seu segundo dispositivo antes de entrar na reunião para evitar um efeito de eco. Uma vez que ele está unido, você será capaz de ligar ou desligar o microfone e a câmera, conforme necessário.

Com ambos os dispositivos na reunião, agora você pode compartilhar conteúdo de qualquer um.