4 motivos para você mudar para o Windows 10

14/03/2018

"Adoção de um sistema operacional eficiente e seguro é o primeiro passo para conseguir unir inovação e tecnologia "

Qual é a prioridade de investimentos da sua empresa nos próximos anos? Segundo uma pesquisa realizada pelo Desenvolve SP, 55% dos pequenos e médios empresários de São Paulo pretendem investir em inovação entre 2018 e 2020. Em um mercado tão competitivo para o empreendedor, recorrer à tecnologia como forma de inovação é um diferencial, pois ela facilita operações, aumenta a produtividade e torna a colaboração mais eficiente.

Mas, antes de pensar no resultado que toda essa inovação traz, é preciso ter uma base muito bem consolidada. Um sistema operacional eficiente e seguro é essencial para seguir em direção aos próximos passos. Você sabe quais vantages o Windows 10 pode oferecer ao seu negócio? Conheça quatro delas!

    1 - Mobilidade: Além de rodar em computadores, o Windows 10 funciona em dispositivos móveis como tablets e celulares. O sistema permite fazer logon com a Área de Trabalho Remota para que você possa entrar no Pro PC e utilizá-lo em casa ou em trânsito.

    2 - Segurança: O Windows 10 inclui tecnologias que simplificam a identificação do usuário e melhoram a segurança, como o BitLocker, uma solução de criptografia de disco que protege os dados quando um dispositivo é perdido ou roubado, e o Windows Hello, dispositivo de reconhecimento facial e de biometria digital para autenticação.

    3 - Produtividade: A Cortana é uma assistente digital pessoal e tem uma integração perfeita com o Office 365, ajudando os colaboradores a se preparar para reuniões, obter informações sobre os colegas de trabalho e receber lembretes sobre onde eles precisam estar para que não se atrasem.

    4 - Criatividade: Use o conteúdo em 3D para causar impacto visual e criativo com seu trabalho e tenha os recursos completos de realidade misturada, além de escrita à tinta com o Windows Ink. Dá até para adicionar objetos em 3D aos arquivos do Word e do PowerPoint!

O Windows 10 faz parte do Microsoft 365 Business, que reúne ferramentas de todas as ofertas da Microsoft em uma solução desenvolvida para pequenas e médias empresas. Usando a plataforma do Office 365, do Windows 10 e do Enterprise Mobility + Security, o M365 Business oferece produtividade, gerenciamento de dispositivos e segurança juntos, em uma mesma solução. Por que comprar individualmente ferramentas de diferentes empresas se você pode ter tudo junto e por um custo menor? Conheça agora o Microsoft 365 Business.

 

Blog Pensando Grande

Veja os últimos artigos...



Cadastre-se para receber novidades!